Para efetuar seu cadastro como nosso cliente é necessário ter um e-mail válido.
Clique no link "Cadastre-se", localizado no topo do site, escolha, Pessoa Física.
Em seguida preencha o cadastro com os dados solicitados.
Se você esquecer a sua senha, clique no link "esqueceu sua senha?" que o sistema criará uma nova senha e enviará para o seu e-mail.
A segurança de seus dados em nossa empresa é garantida, delegando a você como nosso cliente, cuidar da segurança da caixa postal de e-mail que utilizará para abrir sua conta em nosso sistema.
Por questões comerciais e políticas da empresa, os preços promocionais aplicados na loja virtual da Estação Moda nem sempre se aplicam a loja fisica.
A Loja Virtual Estação Moda tem um especial compromisso com você, quanto a Segurança e a Privacidade de seus dados. O respeito ao cliente e o sigilo de suas informações é muito importante para nós.
A Compra Segura consiste em um conjunto de ações desenvolvidas para garantir a segurança de todas as compras feitas em nosso site, independente da forma de pagamento escolhida. Todas as informações que você fornecer no processo de compra serão criptografadas e 100% processadas por computador, sem qualquer intervenção humana. Utilizamos o Pag Seguro para as transações de pagamento.
1) Criptografia
Todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas por um sistema tecnológico específico. Assim, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida no processo de compra é codificada antes de ser transmitida. O ícone “cadeado fechado” na barra de endereços de seu navegador durante a finalização do pedido é um símbolo da criptografia das informações.
2) Certificação
A segurança do site é certificada por uma empresa especializada, o que dá garantia a fornecimento de dados no processo de compra.
Buscamos máxima fidelidade na qualidade das fotos, podendo ocorrer pequenas variações de tonalidades em função de diferenças tecnológicas ou outros motivos.
Cada produto selecionado será adicionado no carrinho de compras, onde o cliente poderá checar as informações sobre o produto, como descrição, valor unitário, taxa de entrega e total da compra.
Verifique esta página antes de finalizar sua compra. Como oferecemos produtos únicos, e eventualmente produtos com no máximo 2 unidades, caso o ítem que você selecionou torne-se indisponível após a confirmação do pedido, a Loja Virtual Estação Moda entrará em contato via e-mail ou telefone, oferecendo-lhe a oportunidade de solicitar outro produto ou cancelar o pedido.
A Loja Virtual Estação Moda reserva-se o direito de modificar os preços dos produtos e formas de pagamentos a qualquer momento sem aviso prévio, sendo cobrado o preço apresentado no site no momento da finalização da sua compra.
Aceitamos pagamentos através de cartões de crédito.
1) Compras com Cartão de Crédito
Parcelamos em todos os cartões de crédito em até 3x (três vezes) sem juros.
Após as informações de envio e forma de pagamento selecionadas corretamente, confirmando a compra, o cliente será direcionado para uma página segura (SSL) onde serão preenchidos os dados do cartão (nome, número, validade e código de segurança).
A segurança da operação é garantida, pois os dados serão transmitidos diretamente aos servidores das operadoras de cartão de crédito, impedindo qualquer interceptação.
A validação e autorização para pagamento com cartão de crédito é on-line, ou seja, é realizada automaticamente. Após confirmação de sucesso da transação o cliente deve verificar sua caixa de e-mail.
Nosso sistema envia automaticamente um e-mail informando os dados de seu pedido.
É necessário aguardar a confirmação do pedido após a verificação de alguns dados, esta confirmação poderá ser através de contato telefônico ou e-mail, por este motivo é importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados.
Entregamos em todo território Nacional
O envio do pedido poderá ser feito num prazo de 1 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
O envio poderá ser efetuado atráves dos correios. Toda mercadoria é enviada com seguro.
É necessário que tenha alguém no endereço para receber a encomenda, caso contrário, o entregador não fará a entrega.
Após 3 tentativas de entrega em 3 dias consecutivos a encomenda será devolvida para o remetente. Neste caso, o custo do frete para o reenvio será por conta do cliente.
Certifique-se que o produto recebido atende suas expectativas antes de utilizá-lo. Por se tratarem de produtos advindos de mostruários de coleções das empresas parceiras, os produtos podem apresentar pequenas alterações visuais, mas que de forma alguma alteram a qualidade do produto.
Não nos responsabilizamos por erros de informações fornecidos pelo cliente.
A Loja Virtual Estação Modapoderá alterar a presente política de vendas a qualquer tempo, dado que o presente documento não cria qualquer vínculo contratual entre Loja Virtual Estação Moda e seus clientes ou terceiros. Toda alteração da política de privacidade será veiculada neste espaço.
Veja as políticas de troca de produtos comprados através da Loja Virtual Estação Moda. Aqui, você conta com a nossa total assistência após a compra de seu produto. Fique tranqüilo e conte conosco!
1. Insatisfação do Cliente
Desistência de Compra:
Se você efetuou a compra através da Loja Virtual Estação Moda, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.
Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:
Devolução da Mercadoria:
* A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
* O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
* O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.
* O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Virtual Estação Moda se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores:
* Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
* Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
* Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja Virtual Estação Moda antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Produto Novo:
O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído por outro modelo, pois o estoque é de apenas 1 unidade por modelo, desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:
Devolução da Mercadoria:
* O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
* O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.
* O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
* A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de compra.
Substituição da Mercadoria:
* Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
* A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
* O cliente deverá indicar no verso da 2ª via da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca.
* O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.
Produto com suposta Falha de Fabricação:
Os produtos comercializados pela Loja Virtual Estação Moda, gozam de 30 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo a determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica. NÃO SE APLICA!
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
Devolução da Mercadoria:
* A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
* Devolver o produto na embalagem original.
* Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 2ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
* O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável a troca:
* O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
* Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
* Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
* Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
* Indícios de uso inadequado do produto.
* Indícios de dano acidental.
* Desgaste natural em decorrência do uso.
Cancelamento Automático de compra:
O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Loja Virtual Estação Moda será automático nas seguintes situações:
* Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
* Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
* Não pagamento do boleto bancário.
* Ausência de estoque.
A Restituição de valores por iniciativa da Loja Virtual Estação Moda ocorrerá nas seguintes situações:
* Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Loja Virtual Estação Moda dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
* Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Loja Virtual Estação Moda, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.